segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Domingo

Sem dúvida o dia mais feliz da semana é sexta-feira, mas a gente só consegue curti-la mesmo, depois das 19h. Sábado é um dia ótimo, mas o nosso é muito corrido, com almoço de família e treino, treino, treino. Chegamos em casa lá pelas 20h, aí já não dá pra fazer muita coisa. Quero dizer, os jovens, cheios de energia, ainda farão muitas coisas, mas eu já não tenho mais esse pique todo. Vou pra casa ler um livro ou assistir um filme na TV.

Domingo, apesar de ser véspera de segunda-feira, é um dia adorável. Não tem correria! Podemos acordar tarde, fazer tudo devagar, curtir o tempo, se é que é possível fazer isso.
Quando está um dia de sol gosto de ir para o clube com minhas filhas, ficar na piscina (elas ficam dentro e eu fora, lendo um livro ou ouvindo uma musiquinha), almoçar no bar do clube (a comida não é lá essas coisas, mas dá pro gasto!), voltar para a piscina mais um pouco e à tardinha ir para o shopping lanchar e tomar um frozen yogurt.

Até parece que é o que fazemos sempre, mas não é bem isso. Fizemos isso ontem e foi muito bom!
Ahhh! A Vida é bela!!




Um comentário:

  1. Que meninas lindas! To vendo q vc gosta de tirar foto do seu peh, hein?
    O meu programa atual de fim de semana eh comer brunch. E soh. Agora conseguimos instalar um projetor e ontem assistimos a uns capitulos do seriado 30 Rock no quarto de visitas. Mas foi soh por 1h, pois depois disso Maricotinha queria mamar e nos fomos eh dormir!

    ResponderExcluir