sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O que vesti hoje 2

Como não tirei nenhuma foto nesses últimos três dias por causa de uma baita enxaqueca, resolvi continuar a série "O que vesti hoje".

Minha mãe compra muitas roupas, mas sempre quando a vejo sair está usando a velha calça jeans e uma camiseta com mangas (para não pegar sol nos braços).
De vez em quando vasculho o armário dela e acho roupas bem interessantes e que, quando cabem em mim, (ela é dez quilos mais magra que eu) acabam se tornando minhas!
É o caso deste vestido do desenho. Um lindo vestido roxo de malha que ela NUNCA usou. Sim! Acredite! E eu usei tantas vezes que ela acabou desistindo dele.

E mais uma vez o desenho vai preto e branco...Tentei colori-lo de novo, só que desta vez usando o photoshop. Ficou uma porcaria e tive que usar um "undo" e voltar ao original. (Ainda bem que existe esse comando!)

O próximo vou desenhar direto com lápis de cor!



Ahá! Por esta vocês não esperavam! Resolvi tirar uma foto minha porque queria que vissem o colorido lindo da bolsa! Só que agora olhando bem, acho que esta sapatilha não ficou muito bem com o vestido. E nem com a bolsa...
Ah! Fazer o quê! Amanhã é outro dia!

4 comentários:

  1. Seu blog é tudo, dicas para viver bem, comer bem e se vestir bem..... Ser sua amiga é um luxo !!!!!!!!!! Marcia..

    ResponderExcluir
  2. Kim, dah pra perceber como a moms eh importante na sua vida!!! Vc fala muito dela no seu blog, neh? Mae eh mae!
    a kiss

    ResponderExcluir
  3. Eu estava pensando justamente isso quando escrevi este post. Eu reclamo, reclamo, mas a moms eh importante pra caraca! E engracada!

    ResponderExcluir
  4. Marcinha, vc é demais!! Ahahahahaha!

    ResponderExcluir