terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pés

Como já foi destacado aqui eu tiro muitas fotos dos meus pés, é verdade. E hoje tem mais!

Não sei se meus pés são uma aberração da natureza, mas a realidade é que quase todos os sapatos que compro acabam machucando-os em algum lugar.
Tem os que machucam na parte de trás, na altura do tornozelo. Tem os que apertam nas laterais, deixando os dedos esmigalhados e os que roçam a pele dos dedos, formando bolhas, que quando estouram fazem arder muito...!

Mas eu descobri uma loja que tem as sapatilhas mais lindas do mundo e que não machucam meus pés EM NENHUM LUGAR! Parece um sonho, mas não é! 
Vou fazer propaganda da loja porque ela merece! É a Alice Disse, uma loja superfofa, que além de vender sapatos, vende bolsas lindas, chapéus, colares, brincos, anéis e outras coisinhas mais.

Sempre que vou ao shopping passo pela vitrine, só para dar uma olhadinha nas novidades. Minhas filhas já estão acostumadíssimas!
Normalmente fico só admirando a vitrine mesmo, mas outro dia cometi o erro de entrar para ver o que tinha de novidade lá dentro (e também porque gosto do cheirinho da loja!).

Pronto. Dei de cara com uma sapatilha muito diferente e linda e que serviu no meu pé como se fosse uma pantufa de seda! Foi amor à primeira vista e à primeira "experimentada"!


Digo que cometi um erro porque acabei gastando dinheiro, algo que não posso fazer por enquanto!
Bom, mas tudo bem, acho que foi por uma boa causa. Meus pés merecem!

3 comentários:

  1. Que linda a sapatilha! Diferente, neh? E como seus pes estao queimados, menina!

    ResponderExcluir
  2. Na veradade eu tive q usar um photoshop para escurecer a foto, porque o flash deixou tudo muito branco... Mas meus pés estão meio escurinhos mesmo, de tanto usar sapatilha. (Os dedos estão brancos, como vc deve imaginar).

    ResponderExcluir