segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pocket books

Temo admitir que quando eu era adolescente eu era um pouquinho nerd...
Enquanto minhas amigas saíam, viajavam e se divertiam, eu me divertia à minha maneira: ficava em casa, fazendo poemas (detalhe: em inglês!) para o amor platônico da minha vida, Mel Gibson, e lia muitos e muitos e muitos pocket books!

Depois fui ficando adulta, comecei a ficar menos nerd, e fui parando de fazer essas coisas...
Uma pena, porque o hábito de ler em inglês aumentou muito o meu vocabulário e minha autoconfiança em falar a língua.

Ontem fui a uma livraria com minhas filhas e já fui logo avisando:
-Não vou comprar nada.
As meninas:
-Mas, mããããããe...
-Não, não dá! Estou sem dinheiro! 
Foi aí que uma capa de livro me chamou a atenção: Eat Pray Love (Comer Rezar Amar) da Elizabeth Gilbert.
Era um pocket book, com uma capa linda, fosca, e uma foto fofa da Julia Roberts!
Virei para as meninas e disse:
-Podem pegar aqueles livros que queriam.
-Oooobaaaaaaa! 
Abri o livro e me lembrei porque gostava tanto dos pocket books. O cheirinho das páginas! Maravilhoso!
Acho que, depois de velha, vou voltar a ser nerd. É tão bom!!!




3 comentários:

  1. Dizem q esse livro eh muito divertido! E falar nisso, vc gostou do Lunch in Paris?
    kisses
    ps - vc nunca foi nerd! os meninos eh que eram!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahahaha! Mas eu tb era um pouquinho...!
    Eu estou adorando o livro!! Ela escreve muito bem e é muito engraçada!
    O Lunch in Paris tb adorei, apesar da autora ser um pouco fria, vc reparou?

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro.Muito legal.Concordo com sua irmã, os meninos que eram,vc não.

    ResponderExcluir