segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Presentes!

Vai chegando o final do ano e vou ficando cada vez mais ansiosa com o dia fatídico em que terei que comprar presentinhos para dezenas de pessoas...Bom, admito, dezenas é exagero, mas o que quero dizer é que tenho que comprar presentes para muitas, muitas pessoas!

O problema não é só a grana (e haja grana!), mas sim decidir o que comprar!

Hoje, por exemplo, é o aniversário do namorido. Passei a tarde de sábado no shopping com minhas filhas, correndo de loja em loja n para escolher um presente. Tá, admito. Não foi a tarde toda. Demos uma paradinha para lanchar e assistir um filme (MegaMente - muito divertido!!!).

Minhas filhas me ajudaram e conseguimos comprar em tempo recorde! (O lanchinho e o cinema tomaram mais da metade da tarde no shopping!)

Me desanimo um pouco quando penso que em menos de um mês terei que voltar às compras...
Adoro comprar, mas é mais fácil quando os presentes são para mim, hahaha!
E, cá entre nós, comprar presentes para mulheres é bem mais fácil do que para homens, não é, não? Isso se  você quer comprar algo original, que surpreenda, e não a velha (surpresa!) camisa Polo.

Todo ano decido dar algo fofo e diferente para as mulheres e algo interessante e original para os homens, mas sempre acabo nas bijuterias e dvds...

Será que este ano será diferente? Depois eu conto.


2 comentários:

  1. Menina, hj tb sai pra fazer algumas compras. Mas nao costumo dar muito presente nao! Alias, ano passado a Cris da EBT me falou q nao tinha comprado presente pra mim, jah q eu nunca dava presente pra ninguem mesmo! Foi qdo me toquei q era verdade! Eu tenho habito zero de comprar presentes!
    E agora, o que eh compro pro seu namoridinho?

    ResponderExcluir
  2. Me junto a curiosidade do primeiro comentário... Acho que todo mundo que ler seu post vai ficar na curiosidade sobre o que foi o presente......rsrsrs... Também estou tomando coragem para ir as compras (coragem financeira e física) mas depois que estiver nas lojas com certeza me empolgarei.. O natal empolga !!!!!!! bjs.

    ResponderExcluir