segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Senhora dos Anéis

Furei minhas orelhas bastante tarde. Com 12 anos. Adoro brincos! Nunca saio de casa sem eles! 
Mas de uns tempos pra cá estou obcecada por anéis. Adoro anéis grandes e diferentes!


Ganhei o roxo, em forma de flor, há alguns dias da minha irmã. Ele é de plástico, mas é incrível!!! Quando for para Nova York vou comprar de outras cores!
O de metal, também em formato de flor, é o grande amor dos meus dedos! Comprei em um shopping no Rio e minha irmã ganhou um igual. Irmãs gêmeas, ativar!!
Os anéis duplos, ao lado da flor são super simples, mas adoro porque são iguais e uso sempre juntos, no mesmo dedo. Não lembro de onde vieram...
O ondulado é especial porque tenho quase certeza de que foi meu tio Bruce quem me deu. Querido tio Bruce! Ou minha irmã me deu... Não tenho mais tanta certeza. De qualquer maneira ele é especial porque ganhei de alguém especial!
O quadradão verde foi paixão à primeira vista. Comprei em Búzios, num camelô! Um dia vou voltar lá para ver outros modelitos!
O "S" ao contrário comprei na mesma loja da flor metálica. Acho lindo e é tão confortável que nem sinto que estou usando anel!
O de pedrinha azul foi um presente da minha tia japonesa para a minha mãe. E eu peguei dela. Ela não usava mesmo, poxa!
Por último tem o anel do Yôga, marca registrada do SwáSthya Yôga, que tento praticar regularmente. Muito diferente e lindo!
Eles estão sempre comigo, ou nos dedos ou na necessaire, dentro da bolsa. Aí nunca corro o risco de sair de casa sem eles!!

4 comentários:

  1. o ondulado fui eu que dei, louca!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Pato! Depois q escrevi q foi o tio Bruce eu percebi que podia ter sido vc...! Eu disse isso no texto, pô!!

    ResponderExcluir
  3. Interessante como cada anel tem um significado... Ao ler seu post, interpretei a importância do anel duplo de outra forma: O fato de você usar os dois juntos pode ser a representação das suas duas meninas, concorda ? bjs. MARCIA MACHADO

    ResponderExcluir
  4. Marcinha, não tinha pensado nisso, mas pode ser sim! Aliás, vai ser isso a partir de agora, ahahaha!

    ResponderExcluir