quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Voltar pra casa

Eu adoro dirigir!
Mas se pego um trânsito pesado fico logo de mau humor e xingo todo mundo de cretino.
Quando meu pai comprou um carro novo e pude usar o outro para ir trabalhar, pensei: "Oba! Agora não vou precisar chegar ao escritório suando, depois de subir a ladeira!!!!"
A ida foi realmente quase agradável, não fosse um cretino ou outro. Mas a volta...quanto carro! Quanto cretino!!


Mas temos que admitir que trânsito no Rio de Janeiro não é uma experiência tão ruim, dependendo de onde estiver. Foi só olhar para o lado para eu ter uma visão incrível do Corcovado (sem o Cristo, coberto pelas nuvens) que só poderia acontecer numa tardinha com trânsito. Jamais poderia ter olhado para o lado em alta velocidade. Tem uns cretinos que fazem isso, mas sempre acabam no hospital.


Bom, definitivamente o melhor meio de locomoção que existe são os nossos pés! (E os meus são hiper usados! Reparem nas veias!)



4 comentários:

  1. O melhor meio de locomocao eh a bicicleta! Tudo bem q tem q tomar muuuuito cuidado pra andar de bike no Rio, neh?
    Adorei a foto dos seus pes, com as sapatilhas e a folhinha. Ficou linda! Mas os seus pes tem menos veias q os meus (ou menas veias, para um bom portugues!). Isso nao eh de andar muito, vem lah do alto das montanhas de Yokokawa.

    ResponderExcluir
  2. Ahahahaha!
    Sim, temos os pés "veiudos", mas acho q são charmosos!
    Também acho q andar de bicicleta é o ideal, mas depois que tive filhos comecei a ter medo de me machucar...! Coisas de mãe!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a pato, a bike é fundamental, e em vez de ficar com medo de se machucar, ensina as meninas a andarem com vc, prazer garantido!Aqui em casa todo mundo tem a sua, e quando decidem sair juntos, é praticamente de parar o trânsito!

    ResponderExcluir
  4. kimkim eu queria dar uma olhada nos seus pés pessoalmente , sou do rio de janeiro

    ResponderExcluir