sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Filhos

Não tem nada mais maravilhoso nesta vida do que ter filhos! É melhor que dormir, comer, fazer sexo, dançar, ir ao cinema e todas as outras coisas. Mas a gente só sabe disso DEPOIS que tem os filhos. A sensação é indescritível!

Os finais de semana, então, são os melhores dias! Adoro quando acordo e vejo as meninas me olhando da porta, com as carinhas ainda amassadas, as camisolinhas amarrotadas, me esperando levantar para preparar o café da manhã. Gostei mais ainda quando a primogênita, um dia, resolveu fazer o leite para as duas, distribuir em dois potinhos, colocar sucrilhos e tomar café junto com a irmãzinha, sem brigar! Podia ser assim sempre, né?

Quando elas vão passar as férias com o pai, eu fico muito, muito sozinha! (Na verdade, agora que tenho duas gatinhas elas me fazem companhia quando as outras gatinhas não estão...!) Os primeiros dois dias eu curto muito! Penso: "Ah!! Vou ao cinema, ao shopping, vou comer quiabo todos os dias (elas detestam), vou ficar vendo DVD à noite, tomando vinho, vou sair com as amigas, vou..."

Não...nem faço quase nada! Fico é preocupada com elas e com vontade de ligar o tempo todo, pra saber se comeram direito, se estão escovando os dentes depois de TODAS as refeições e essas coisas chatas que as mães fazem. Na verdade acho que as férias são para ELAS!

É, e por falar em férias elas estão quase aí! Já estou com saudades das minhas meninas, antes mesmo de elas irem! Coisas de mãe louca...!
Mas como eu ia dizendo, ter filhos é a melhor coisa do mundo!
Eu recomendo!




2 comentários:

  1. Concordo, Kim!! Ainda mais com essas duas coisas fofas q sao a Ju e a Ali (todas creidinha)!

    ResponderExcluir
  2. São de enlouquecer mesmo!!!! De amor, de bagunça, stress, alegrias.

    ResponderExcluir