segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Segunda-feira

It's just another manic monday, wish it was Sunday, that's my fun day...!

Tell me why I don't like monday...!

E por aí vai. Acho que a maioria das pessoas não gosta de segundas-feiras. Eu sou uma delas. E hoje, especialmente, está sendo uma segunda-feira lenta, absurdamente quente, tediosa e, para piorar, passei o dia todo com muito, muito sono.

Como já disse muitas vezes aqui, trabalho no alto de uma ladeira e isso é muito mais desvantajoso do que vantajoso. Por exemplo: Os restaurantes ficam todos lá embaixo e se por acaso eu não tiver trazido meu almoço (como acontece todas as - argh! - segundas-feiras) eu preciso descer (e depois subir tudo de novo!!!) e achar algum lugar para comer. Estou passando por uma fase quero-comer-só-comida, por isso não me satisfaço com sanduíches. Felizmente descobri um micro mercado no início da ladeira e passo nele antes de subir, sempre que preciso.

Hoje foi um desses dias. Passei lá de manhã e comprei um desses saquinhos de arroz (com pretensão de ser um arroz à grega) e uma latinha de atum. Pois é. Coisa mais esquisita de se comer... Acontece que eu estava comendo todas as segundas uma lasanha porção teeny tiny (comecei com a porção para duas pessoas, mas aí percebi um aumento da minha massa corporal...), mas já me enjoei disso, além do mais não faz nada bem. 
Depois passei para a fase salada, que só durou um dia, porque achei uma lagartinha verde e vários cocozinhos nas folhas. Éca! Foi então que resolvi experimentar esse novo prato. Não ficou lá essas coisas, mas provavelmente vai ser meu cardápio nas próximas segundas-feiras (mudando só o sabor do arroz, claro).

Alguma sugestão?


3 comentários:

  1. A sugestão é me chamar almoçar, vc vai subir a ladeira dando boas gargalhadas !!!!!!!!! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que comidinha mais mais ou menos, Kim! Eh melhor comer cup noodles! Ou leva salada de casa!

    ResponderExcluir