segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2011

Entendo pouco de poemas, mas tem um que eu amo, e é com ele que começo o ano aqui no meu blog:

Cortar o tempo

Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente 

Carlos Drummond de Andrade

Lindo!! Não me canso de lê-lo!

No dia 31 a familia se reuniu e depois do almoço minha irmã me perguntou quais eram minhas resoluções de fim de ano.
Refleti um pouco, mas acabei nem conseguindo responder porque outras pessoas começaram a falar, todas ao mesmo tempo. Coisas de festa em familia...
Bom, o legal de ter um blog é que posso falar, falar, e ninguém me atrapalha.
Como não sou uma pessoa ambiciosa, minhas resoluções de fim de ano são bem simples. Na verdade, nunca faço resolução nenhuma, tenho até vergonha de admitir...!
Apenas gostaria de ter independência financeira e que minhas filhas tenham muita saúde!

O que eu desejo para vida são pequenas coisas:
Ter muita saúde
Curtir minhas filhas
Estar com minha família
Viajar muito
Ir ao cinema
Sair com amigos
Praticar esportes
Jantar fora
Namorar
Ser feliz!

E isso tudo eu já faço!
Sou uma privilegiada e só tenho a agradecer!

Feliz 2011 para todos!!! (com um certo atraso, pois o ano já começou com muito trabalho!)




3 comentários:

  1. Feliz ano novo para vc também minha amiga !!!! Desejo que em 2011 vc continue fazendo tudo o que te faz feliz !!! Bj carinhoso !!!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga!
    Pra você também!
    Saudades!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas resolucoes, Kim! Eh bom ter tudo o que a gente quer, neh?
    a kiss

    ResponderExcluir