segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Limpeza rima com tristeza, hehehe!

Puxa, fiquei vários dias sem poder escrever aqui...!
Moro num apart hotel, então tenho direito à limpeza diária. Direito este que recusei, aceitando apenas uma limpeza por semana. (Não aguento pessoas zanzando pela minha casa, mexendo nas minhas coisas!).
De vez em quando acontecem coisas, como portas dos banheiros abertas (festa para as gatas, que adoram mexer em tudo lá!) e cabos do computador desconectados... Esse acontece demais...praticamente todas as sextas-feiras.
Desta vez acho que foi pior, porque não consegui fazer o monitor ligar. Aiai...
Bom, por hoje é só.

Minha mesa de trabalho!

Um comentário:

  1. Amiga luxo só poder dispensar a limpeza... Concordo que seja complicado ter alguém estranho transitando dentro de casa.... Marcia Machado

    ResponderExcluir